é uma aventura. uma aventura teatral.
sair com um rumo, buscando vários rumos, inclusive os rumos de nossa própria criação artística.
não vai ser fácil dirigir km e km a fio.
nem tampouco se hospedar sabe-se lá onde.
e é justamente isso, dentre milhões de encontros, que estarão ali vivos em nós e nos proporcionarão uma experiência única.
experiência de diálogo e troca que estará em nós, nos alunos que encontrarmos e no público que virá mais adiante.
risco.
vamos nos lançar no vazio.
mas não no vazio seguro do palco que nos lançamos já há alguns anos através da improvisação...
esse é o vazio da vida... e se as aventuras no palco são incríveis, as aventuras da vida tendem a ser mais ainda.
vida que será, nesse período de seis meses, de puro e genuíno teatro.
encontro entre professores e alunos, encontro entre público e atores, encontro entre criadores e criadores.
criadores de realidades.
criadores de ficções.
criadores de histórias que permanecerão em nossas fotos, em textos nesse blog, em novos projetos, em textos dramatúrgicos e em vivências variadas (de homens, mulheres, crianças e idosos) que puderam compartilhar conosco dessa caravana rumos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário